Logotipo ALD

LAUDO DE INSPEÇÃO PREDIAL NO SANTO ANTÔNIO

LAUDO DE INSPEÇÃO PREDIAL NO SANTO ANTÔNIO

Laudo de Inspeção Predial no Santo Antônio, é uma das ferramentas que auxiliam na elaboração ou revisão do plano de manutenção e na gestão predial, é a avaliação técnica do estado de conformidade de uma edificação, visa avaliar o desempenho, a vida útil, segurança, operação, manutenção e estado de conservação da mesma.

Através deste laudo de inspeção predial o proprietário ficará ciente das anomalias (problema proveniente da própria construção ou do uso) e falhas (não conformidade decorrente da manutenção) de seu imóvel e terá auxílio especializado que preparará um plano de manutenção para ele.

Veja também: LAUDO DE ESTABILIDADE ESTRUTURAL DE MARQUISE EM TIRADENTES – MG

AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

A Avaliação de Imóvel tem por objetivo determinar o valor de imóveis urbanos e rurais utilizando técnicas da Engenharia de Avaliações. Comumente aplicada em diversas situações sendo dentro ou fora do âmbito judicial, como venda, compra, locação, inventário, financiamento, hipotecas etc.

PERÍCIAS DE ENGENHARIA

Elaboração de Laudo Pericial com o objetivo de se diagnosticar e elucidar, para fins judicias ou extrajudiciais, questões ligadas à Perícia de Engenharia BH e anomalias diagnosticadas em vistorias técnicas.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Tem a função de auxiliar tecnicamente o cliente no decorrer de provas periciais realizadas durante processo judicial. Atuamos no sentido de guiar o perito judicial através de quesitação técnica para que tenha diferentes interpretações da matéria fática sob estudo.

VISTORIAS E PARECERES

A Vistoria Técnica de Engenharia identifica e relata através de Laudos, problemas técnico-construtivos, conformidade técnica, ou de durabilidade de edificações, sugerindo correções e reforços quando necessário. Vistoria Cautelar, Vistoria de entrega/recebimento de obra, e Inspeção Predial são exemplos de trabalhos desenvolvidos.

Veja também: EMPRESA DE ENGENHARIA EM BH

PORQUE ALD PERÍCIAS?

Especialista em procedimentos de avaliações de bens urbanos ou rurais, perícias técnicas de engenharia e assistência técnica jurídica, a ALD Avaliações e Perícias de Engenharia é pautada pela seriedade, bem como responsabilidade e experiência em seus trabalhos.

Elaboração de Laudos de análises estruturais, verificação de patologias construtivas em imóveis particulares ou empresariais, recuperação de estruturas, desapropriações e vistorias técnicas, são exemplos de trabalhos constantemente desenvolvidos pela empresa.

Buscamos sempre o melhor caminho para a resolução da exigência de nossos clientes, guiados continuamente pelos requisitos técnicos especificados pelos órgãos e conselhos regulamentadores da profissão.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Telefones: (31) 2531.4417 / (31) 99919.6961

Email: [email protected]

Segunda a Sexta: 08:00 ás 19:00

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deseja receber nossos conteúdos diretamente no seu e-mail?
Preencha seu melhor e-mail de contato abaixo!

Vamos começar seu projeto para ser realizado

Especialista em procedimentos de avaliações de bens urbanos ou rurais, perícias técnicas de engenharia e assistência técnica jurídica, a ALD Avaliações e Perícias de Engenharia é pautada pela seriedade, bem como responsabilidade e experiência em seus trabalhos.